ADE participa no Congresso sobre GIS na Índia

A Agência de Desenvolvimento Geo-espacial (ADE) vai representar o País, de 10 a 14 de Outubro corrente na India, no Segundo Congresso Mundial de Informação Geo-espacial organizado pela Organização das Nações Unidas.

No congresso que acontece sob o lema Geo-habilitando a aldeia global: ninguém deve ser deixado para trás, os quadros da ADE procederão a apresentação de dois temas: a) Portal Nacional do Sistema de Informação Geográfica – Nova abordagem e serviços; e b) Parcerias globais efectivas para responder aos desafios das mudanças climáticas.

O evento acontece no âmbito das celebrações do 75º aniversário da Independência da India e o Governo viu uma oportunidade para promover um diálogo abrangente sobre a gestão de informações geo-espaciais globais com todos os governos relevantes, organizações internacionais e partes interessadas.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais Notícias

Participação da ADE no Fórum Mundial Geo-Espacial 2024

A Agência Nacional de Desenvolvimento Geo-Espacial (ADE) teve o privilégio de participar no prestigiado Fórum Mundial Geo-Espacial 2024, realizado em Roterdão, Holanda. O evento foi organizado pela Geospatial Knowledge Infrastructure (GKI) e reuniu especialistas, profissionais e organizações líderes em tecnologias geo-espaciais.

Subscrever

Esteja por dentro das noticias da ADE, subscreva-se a nossa e-Newsletter.